A Autopsia - Filme

01:11 Unknown 2 Comments

Ola sonhadoras, como estao ? 
Espero que estejam bem 😍.

Eu como sou super atrasada nos filmes so vi o Filme a Autopsia na segunda feira porque me deram numa pen, entao hoje venho dar a minha critica a esse filme.


Quando o filme começou eu estava super entusiasmada porque o filme estava a chamar bastante atenção, mas conforme o filme ia avançando mais eu ia imaginando o fim. 
Mas chegou a meio e eu ia ficando desanimada, mas sempre com um final, sei la, nao feliz mas nao que todos morressem. Eu queria que quando eles descobrissem que ela era uma bruxa e que ainda estava viva que a ajudassem, e como o pai do moço morreu eu esperava que ela ja tivesse em paz e que ia levantar se e ia sair de la toda feliz e agradecer, mas quando pensamos que aquilo tivesse acabado e que tinha um final feliz, ai é que tive a minha desiluçao, ele morreu 😭. 

Eu ate gostei do filme e achei o filme bom, mas só dou ★★★ porque nao gostei do final e tudo era muito previsível. 

E voces já viram este filme? 
Deixem em comentário a vossa opinião.
Beijinhos com carinho.




2 comentários:

  1. Sempre quis ver esse filme, apesar de não ser o meu género tenho curiosidade! Acho que apesar das 3 estrelas (por causa do final) ainda vou tentar ver ahah

    Beijinhos

    www.sarainwonderland.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida,
      Ve e depois diz o que pensas te do filme talvez des mais estrelas que eu eheh

      Obrigada pelo comentario,
      Beijinhos com carinho.

      Eliminar

Deixa aqui a tua opiniao e o link do teu blog para eu retribuir!
Beijinhos com carinho!