Mais Halloween: Decoraçao & Fantasia 2017

03:30 Unknown 3 Comments

Ola sonhadoras, como estao ? 
Espero que bem. 
Hoje é o ultimo post do Mais Halloween, fico triste, mas para o ano a mais! 

Como o Halloween ja acabou, decidi entao vir partilhar com voces o que eu fiz no meu café, sim eu fiz uma festa no cafe, tentei dar o meu melhor com a decoraçao ehehe.  

A fantasia foi escolhida a ultima da hora, pois desde o inicio eu queria me mascarar de branca de neve zumbie pois ja tinha um fato de branca de neve, mas a minha mae decidiu oferecer me uma coroa de noiva, entao decidi-me mascarar de caveira mexicana, e as meias foram compradas na internet, o vestido é um vestido que eu ja tinha, a maquilhagem foi tudo feito com maquilhagem que tenho em casa, tirando o branco que é maquilhagem de palhaço. 










E voces como foi o vosso Halloween? 
Deixem em comentario a vossa opiniao. 
Beijinhos com carinho. 

3 comentários:

  1. Gostei de ver como foi a tua noite
    adorei a tua fantasia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola querida,
      Ate que podia ser melhor mais foi todo arranjado a ultima da hora
      Fico contente que tenhas gostado!

      Obrigada pelo comentario,
      Beijinhos com carinho.

      Eliminar
  2. Ahaha que gira! Não ligo muito ao Halloween, mas gostei da tua máscara ;)

    Adorei o blog! Estou a seguir!! Da um salto hi no meu e segue-me também :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opiniao e o link do teu blog para eu retribuir!
Beijinhos com carinho!